VOCÊ CONFIA NO SEU TACO?

Dois dinamarqueses criaram um site de relacionamento com o objetivo cupido, "criar casais", só que seu cadastro só é aprovado se você for bonito e não tiver antecedentes criminais rsrsrs.
O site tem um cadastro simples na pagina inicial onde você tem que eviar uma foto junto com o cadastro.
Será por essa foto, que você será avaliado se é bonito o suficiente para entrar no site ou não, interessante né!
Mas e eu? Eu fico como? rsrsr.
O próprio nome do site ja diz www.BeautifulPeople.com ou PessoasLindas.com, veja a baixo a página inicial do site e como foi o meu cadastro...




Curioso que sou, fui testar minha beleza e preenchi a ficha como solicitado...



Depois do clique no "Sign up now" me deram a seguinte informação!...



Que quer dizer...

Informação Importante

Querido Membro,

Hoje BeautifulPeople.com lançou em 89 países ao redor do mundo.
O lançamento está sendo amplamente coberta pela mídia mundial.

A enorme cobertura da mídia atualmente está gerando muito tráfego em nossos servidores que temos tido de limitar alguns usuários de usar o site. Pedimos desculpas pelo inconveniente.

Estamos saindo para recebê-lo, por favor verifique novamente mais tarde.
Obrigado!
A Equipa beautifulpeople

Será que sou feio e me deram essa desculpa esfarrapada? kkkkkkkkkkkkk
Ou eles quiseram dizer...
Desculpe, mas no momento temos muitos feios para excluir do site, tente novamente mais tarde! rsrsr

blog comments powered by Disqus
Subscribe Subscribe Subscribe Subscribe Subscribe