Passei final de semana com todos os amigos da banda na praia, foi otimo, com o calor insuportavel que ta aqui no nordeste, só dentro d´agua mesmo pra suportar a temperatura, passamos 2 dias e meio em uma casa de praia alugada, de mais ou menos 8mt² rsrsrsrs.
Separei algumas fotos engraçadas pra mostrar a vocês.


Esse ai em cima é o Renatinho bebaço kkkkkkk engraçado num tá? pra ele ficar nesse estado nos passamos acho que mais de 24h bebendo sem parar, se ele que aguenta bebida tava desse jeito, imagine ai como eu tava!
.............................................................................................................


 Esse ai é o Caverna, aí dorme feio viu kkkkkkkkkk olha que engraçado ele dormindo, parece um tamanduá bandeira rsrsrs, praia enfada muito né :D
.............................................................................................................
 
Essa ai é a Klébia, namorada do Renatinho kkkkkk ficou mais engraçada do que Caverna, ficou parecendo um esquilo :D
.............................................................................................................
 
E por ultimo, esse ai é o Jairo, aaah essa ficou boa comparada com as de cima, ta parecendo o cascão da turma da monica mais ficou melhor que as de cima rsrsrs.

Tiraram fotos minhas dormindo tambem, mas preferi não colocar  =) mas fui um otimo final de semana, pena que acabou rapido essa farrinha, mas ja estamos preparando outra, acho que mês que vem da pra curti outra praia.

blog comments powered by Disqus
Subscribe Subscribe Subscribe Subscribe Subscribe